Blogue sobre vários resíduos como pilhas, vidro, papel e plástico; Referências aos ciclos de vida, reciclagem, vantagens e perigosidade!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Águas do Algarve distinguidas com prémio por elevada qualidade da água

Escolhemos esta notícia por falar das águas do nosso país e acharmos que é um orgulho, termos um certificado deste genero. Escolhemos também esta notícia por se referir a matérias relacionadas com o nosso curso como a certificação do Sistema de Gestão Ambiental, do Sistema da Qualidade, do Sistema de Gestão e Saúde e Segurança no Trabalho, do Sistema de Gestão da Segurança Alimentar e do Produto Água para Consumo Humano.

3 comentários:

RuiPires disse...

Atenção, este certificado distingue empresas a nível nacional. Não está em causa qualquer competição com outras entidades de outros países!

RuiPires disse...

Chamo ainda a atenção para o facto de "Águas do Algarve" ter elaborado um plano de contingência. Podem tentar relacionar essa informação com uma notícia indicada noutro blogue da turma.

Anónimo disse...

Gostei deste blog porque tem imformação muito util e acho que devem continuar, é uma forma de os alunos terem imformação selecionada sobre o ambiente